Policia

Mãe e filho morrem em acidente na BR 116

(Crédito: Tv Super Canal)

DA REDAÇÃO – Mãe e filho morreram depois de se envolverem em um acidente em Santa Bárbara do Leste, no último sábado (27), na altura do km 546, da BR 116. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local.

Ainda segundo as informações da PRF, o acidente aconteceu quando o carro teria rodado na pista, batendo de frente contra um caminhão. As vítimas viajavam em um veículo Voyage. O caminhão estava carregado com mudas de mandioca. No carro estavam o motorista Adalton da Silva Diniz, de 24 anos, e Elaine Xavier da Silva Diniz, de 43 anos.
A Polícia disse também que mãe e filho seguiam com destino a Caratinga, onde visitariam um parente que está internado.

No caminhão tinha três pessoas: o motorista Alexandre Maciel, de 34 anos, e os passageiros Márcio Baía de Sena, de 36 anos, e Grimaldo. Os três estavam indo para Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu. Alexandre e Grimaldo ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância até o Pronto Atendimento Microrregional (PAM). A batida foi tão forte que o motor do carro chegou a ser arrancado. Um perito da Polícia Civil foi acionado e compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens pelos bombeiros e logo após, liberados e levados pelo serviço funerário até o IML.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com