Cidades

Mãe de Keisson Drumond é enterrada em Timóteo

Maria de Fátima, que  trabalhou por quase 30 anos na Prefeitura de Timóteo,  foi velada no plenário da Câmara

FABRICIANO
– Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 14, a servidora pública Maria de Fátima Domingues Drumond, de 56 anos, mãe do prefeito eleito de Timóteo, o vereador Keisson Drumond (PT). Maria da Fátima, que trabalhou na Prefeitura do município por cerca de 30 anos, faleceu em decorrência de falência dos órgãos causada por uma septicemia. Ela passou mal no sábado, dia 10, com cólica renal, e foi internada, sendo posteriormente transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Constatou-se uma infecção urinária, que acabou evoluindo para infecção generalizada, conforme informou o vice-prefeito eleito, o médico Renato Martins (PMDB). Ela não possuía histórico da doença. O óbito foi registrado às 5h da manhã desta quarta, no Hospital Unimed, em Coronel Fabriciano.

O corpo da servidora pública foi velado durante parte da manhã e à tarde no plenário da Câmara de Timóteo. Às 17h, após a missa, o cortejo fúnebre seguiu para o Cemitério Recanto da Paz, para sepultamento.
A Prefeitura decretou luto oficial em função do falecimento da servidora, que por longos anos prestou serviços em diversos setores da Prefeitura, atendendo diretamente à comunidade.

Maria de Fátima ficou viúva quando Keisson, seu único filho, ainda era criança. Nascida e criada em Timóteo, morava no bairro São José, ao lado do filho.
Deixou uma neta, Júlia, de cerca de 3 anos.

COMOÇÃO
Durante a tarde, centenas de pessoas compareceram à Câmara para prestar solidariedade a Keisson Drumond, que, bastante abalado, cumprimentou a todos os presentes. Passaram pelo velório, entre outros, o prefeito Sérgio Mendes (PSB), os ex-prefeitos Geraldo Nascimento (PSOL) e Geraldo Hilário (PTB), o prefeito de Ipatinga Robson Gomes (PPS) e o presidente da Câmara de Timóteo, Douglas Willkys.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com