Cidades

Lula recebe Keisson em SP e grava declaração de apoio

Nas ruas e nas visitas às casas em vários bairros, Keisson têm recebido inúmeras declarações de apoio

 

TIMÓTEO – O candidato a prefeito de Timóteo pelo PT, Keisson Drumond, tem um encontro marcado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira (15) de manhã, em São Paulo. Na pauta, as eleições de 2012 e o projeto do Partido dos Trabalhadores de manter suas principais prefeituras e recuperar as de cidades estratégicas, como Timóteo, Fabriciano e Ipatinga, que tiveram seus principais ciclos de desenvolvimentos nos governos petistas.
Lula também vai gravar uma mensagem de apoio a Keisson Drumond e posar para fotos com o candidato petista em Timóteo. “O presidente Lula tem uma grande consideração pelo Vale do Aço, em particular por Timóteo, onde já esteve em várias lutas do movimento sindical, e por isso também está empenhado em devolver a Timóteo os tempos de conquistas e desenvolvimento vividos com o PT”, afirmou o candidato da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PSC, PPS, PPL e PSL).

CAMPANHA
Nas ruas e nas visitas às casas em vários bairros, Keisson e seu vice, Dr. Renato (PMDB), têm recebido inúmeras declarações de apoio e manifestações contrárias ao abandono em que Timóteo se encontra há alguns anos. “A população não aguenta mais tanta instabilidade política e tanta incompetência administrativa”, observou o candidato do PT.
Nesta terça-feira (14), Keisson e Dr. Renato passaram o dia em campanha no bairro Bromélias. Mais uma vez, como em praticamente todos os bairros, os moradores reclamaram do caos na saúde, do aumento da violência na cidade e da dificuldade de estacionar no Centro Norte em que pesem os anúncios publicitários do atual governo. “O povo está com saudade do PT, quer transparência, respeito e compromisso com uma cidade melhor para todos. Por isso vamos vencer e fazer o melhor governo que Timóteo já teve”, concluiu Keisson Drumond.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com