Cidades

Lula pede que jovens entrem na política

IPATINGA – Durante a primeira agenda após o lançamento oficial de sua pré-candidatura ao planalto, o ex-presidente Lula voltou a direcionar seu discurso para necessidade da participação dos jovens na política.

A fala aponta para estratégia eleitoral do Partido dos Trabalhadores que vem buscando consolidar sua presença entre os segmentos de juventude.

“NÃO DESISTAM”

No último mês artistas e influenciadores digitais endossaram a campanha do primeiro voto, que resultou em mais de 2 milhões de novos títulos.

“Na hora que vocês, jovens, acharem que ninguém presta, que não tem político honesto, partido sério, governador, prefeito ou presidente sério, não desistam. Entrem na política, porque a pessoa decente que você quer está entre vocês. Vocês que vão mudar esse país”, afirmou Lula.

RECONSTRUÇÃO

Entre os jovens que acompanham a caravana do presidenciável em Minas Gerais, está o secretário de formação política do PT de Ipatinga e pré-candidato a deputado estadual, Léo Patrick (25). “Lula está muito animado para missão que vamos ter, em reconstruir o Brasil. E sabe que os jovens terão uma participação muito importante nessa reconstrução. Ele disse que irá voltar a Minas Gerais e que irá passar em nossa região.”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com