Cidades

Lula faz ato hoje em Ipatinga

IPATINGA – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa sua caravana nesta segunda-feira (23) pela cidade de Ipatinga, onde, será realizado um ato de abertura da segunda etapa do projeto Lula Pelo Brasil. O evento, que será realizado na Praça dos Três Poderes, às 18:00h, abre a série de viagens que serão feitas por Lula até o dia 30 de outubro e terá como tônica a defesa da soberania nacional, ameaçada pelo governo golpista.
O vale do aço é o berço do Partido dos Trabalhadores em Minas Gerais, onde os sindicatos promoveram manifestações históricas em prol dos direitos dos trabalhadores brasileiros.
O ato em Ipatinga será um grande encontro de Lula com o povo que viu sua vida mudar Com os investimentos sociais promovidos pelos governos do PT. Mais de 47 mil famílias receberam o Bolsa Família, podendo complementar suas rendas e investir em um futuro mais digno.
Ao sair de Ipatinga, Lula viajará de ônibus as regiões dos vales do Rio Doce, Mucuri, Jequitinhonha, Norte de Minas, região metropolitana de Belo Horizonte e encerra dia 30 na capital.
O projeto Lula pelo Brasil é promovido pelo Partido dos Trabalhadores e pela Fundação Perseu Abramo e tem o objetivo de fazer uma escuta da população, quando Lula volta para a estrada para ver de perto as mudanças promovidas por seus governos e também o resultado dos retrocessos nos programas sociais promovidos pelo governo golpista.
A cobertura completa com fotos e videos da caravana Lula por Minas Gerais pode ser acessada nos sites e redes sociais de Lula, do PT Nacional e da Fundação Perseu Abramo.

SERVIÇO

Ipatinga
18 horas
Praça dos Três Poderes

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com