Esportes

Luizão é liberado pelo Corpo de Bombeiros

FABRICIANO – Para não correr o risco de ter que jogar fora de casa e longe de sua torcida, a diretoria do Social antecipou as manutenções necessárias para a aprovação e liberação do Estádio Dr. Louis Ensch (campo do Social). Nesta sexta-feira (06), após realizar vistoria no estádio o Corpo de Bombeiros decretou que o mesmo está apto a receber jogos oficiais até janeiro de 2020.
Na rede oficial do clube no facebook, o Presidente do Social, Chico Simões, deu a grande conquista para o clube: “Acabamos de receber agora a autorização para que possamos ter nossos jogos aqui e datado de 6 de janeiro de 2017, e com validade até a 6 de janeiro de 2020”, comunicou.
Ainda em seu vídeo, o presidente convocou a torcida: Agora é com você torcedor! Estamos fazendo a nossa parte, precisamos de vocês, precisamos dos torcedores que é o 12º jogador que o Social não pode abrir mão dele, para que juntos possamos retornar com o Saci na primeira divisão. A diretoria esta agindo corretamente, os jogadores são bons e eu tenho certeza que vocês terão prazer em ver o time do Social em campo. Vamos juntos com a direção, os empresários e torcedores retornar com o Social para a primeira divisão mineira”, concluiu.
“Fizemos algumas adequações, tudo conforme pede o Corpo de Bombeiros para dar mais segurança a nosso torcedor e já temos o laudo de liberação em mãos e podemos ficar tranquilos, pois o Social jogará em casa em 2017, ano que buscaremos o acesso a primeira divisão. O Social quando teve que atuar fora de casa foi um desastre e nós queremos e sabemos da força que tem nossa torcida e por isso hoje já nos dá o direito de comemorar”, disse o presidente.
A estreia do Social junto a sua torcida será no dia 22 de fevereiro, às 19h, contra o Betinense, pela segunda rodada da competição.

SEMANA DE TRABALHO
O elenco do Social realizou mais um treino físico neste sábado no Estádio Dr. Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. Os trabalhos foram comandados pelo preparador físico Eduardo Diniz, com a observação do técnico Gian Rodrigues e demais membros da comissão técnica.
Ao contrário dos dias anteriores, os jogadores treinaram apenas na parte da manhã deste sábado e tiveram um descanso regenerativo à tarde. O grupo ainda volta a campo neste domingo, às 8h30, no Luisão, quando encerra os treinamentos da semana. À tarde os jogadores também terão folga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com