Esportes

Lucas Silva espera time mais forte

Lucas Silva lamentou a ausência, por suspensão, do volante Charles  (Crédito: Washington Alves/VipComm)

 

BH – Principal revelação do Cruzeiro na temporada, o garoto Lucas Silva, de apenas 19 anos, demonstra confiança na vitória da Raposa no clássico de domingo, contra o Atlético-MG, e espera que a torcida celeste, a maior de Minas Gerais e única a poder entrar no estádio, possa mais uma vez fazer a diferença no Independência.
“Estou na maior expectativa possível em ajudar o Cruzeiro a sair vitorioso. Sempre quis estar no profissional e jogar um clássico, é um sonho. O Cruzeiro está em uma fase instável, contra um time que vem no embalo forte, mas esperamos surpreender e vencer. A confiança vai continuar, temos que esquecer o extracampo e pensar apenas em jogar. Isso é o que importa e nos credencia a sair com a vitória”, disse o atleta.
“Jogar com apoio da torcida é bem melhor, ainda mais nos incentivando e apoiando em todo momento. O adversário sente um pouco e a gente fica mais leve. Esperamos contar com apoio da torcida para este clássico. Isso nos dá mais força para domingo”, completou.
Lucas Silva lamentou a ausência, por suspensão, do volante Charles, segundo ele, um atleta que o tem orientado bastante dentro de campo, especialmente em termos de posicionamento.
“O Charles, nos últimos jogos que jogamos, me passou orientações, para jogar mais perto, marcação próxima, não deixar buraco e com a bola em diagonal para fazer o passe. Ele não joga, é um desfalque muito grande, um cara que tem me ajudado bastante. É um cara tranquilo. Gosto muito do jeito dele jogar”, comentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com