Esportes

Levir poupa atletas contra Atlético-PR

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press)

BH – A dupla de titulares Marcos Rocha e Dátolo será poupada para o jogo do Galo neste domingo, contra o Atlético-PR, às 19h30. Por outro lado, o técnico do Galo, Levir Culpi, volta a contar com Leonardo Silva e Jô. O comandante alvinegro indica que o motivo para poupar é físico. “O grau de desgaste, tendo jogo contra o Flamengo e o Atlético-PR agora, é difícil manter apenas um time. Então devemos fazer mudanças para a partida em Curitiba”, disse.

Enquanto Marcos Rocha e Dátolo descansam, Leonardo Silva volta a ser relacionado após oito partidas como desfalque por uma lesão na coxa direita. “O Leo treinou, fez toda a transição e aparentemente tem todas as condições. A gente tem segurança para colocá-lo e ele será escalado”, comentou Levir.

Jô ficou afastado dos treinamentos durante 13 dias alegando problemas particulares e voltou à Cidade do Galo na semana passada. Agora, ele está pronto para tentar recuperar seu prestígio dentro de campo.

“Posso colocar o Jô entrando, ele pode sentir o ritmo de jogo. Posso colocar o Jô no final e ele pode entrar e fazer três gols. É difícil. Ninguém sabe o que vai acontecer. O que acho é que ele está em situação difícil na carreira dele e precisa de apoio. É um cara legal, todo mundo gosta dele, mas precisamos de retorno deste atleta em campo. A mim cabe dar a oportunidade e a ele dar a resposta. Neste jogo ele vai ganhar oportunidade, não sei se de início. Ele tem de estar preparado, quando tiver a chance precisa mostrar a qualidade”, disse Levir.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com