Cidades

Lene Teixeira atravessa cinco bairros em caminhada pelo 13

IPATINGA – Lene Teixeira (PT), candidata a deputada estadual, mobilizou apoiadores no sábado (13) para participarem do movimento Agita 13, dia em que todos os militantes do Partido dos Trabalhadores saíram às ruas em nome dos candidatos majoritários.

A caminhada teve início no bairro Bethânia e seguiu até a feira livre do bairro Veneza, atravessando o Canaã, Caçula e Jardim Panorama. Durante o trajeto, Lene destacou que o Vale do Aço necessita de uma representação regional na Assembleia Legislativa para que haja um planejamento de desenvolvimento local. Também ressaltou a importância da eleição do candidato petista ao Governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e de Josué Alencar (PMDB) ao senado.

A candidata Lene defendeu ainda a continuidade de Dilma Rousseff na presidência da república. ”Devemos avaliar como nosso Brasil mudou nesses últimos 12 anos. Foram transformações na educação, saúde, moradia e inclusão social. Não podemos ameaçar esse projeto, temos que reeleger Dilma”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com