Cultura

Lei de incentivo apoia Curso de Musicalização

IPATINGA – Depois de desenvolver o projeto Talabarte África, o proponente David Mariano lança o Curso de Musicalização e Percussão Corporal, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Ipatinga, a ser realizado nos bairros Areal, Barra Alegre, Bom Jardim, Cidade Nobre, Veneza II e Vila Militar, em Ipatinga, MG. O curso oferece 120 vagas distribuídas em 6 turmas para candidatos com idade a partir de 12 anos.

As aulas do Curso de Musicalização e Percussão Corporal, com 160 minutos de duração, acontecerão de 11 de novembro a 14 de dezembro nos seguintes locais, dias e horários: Escola Municipal Padre Cícero de Castro, no Areal, às sextas-feiras, às 17h30min; Escola Estadual Dona Caetana América Menezes, no Barra Alegre, aos sábados, às 8h; Escola Municipal Levindo Mariano, no Bom Jardim, às quartas-feiras, às 18h; Escola Municipal Padre Bertollo, no Cidade Nobre, às segundas-feiras, às 17h; Teatro Circu-lar Farroupilha, no Veneza II, às terças-feiras, às 14h; e na Escola Municipal Vilma de Faria e Silva, no Vila Militar, às quintas-feiras, às 17h.

As inscrições presenciais serão realizadas no dia 7 de novembro nos locais e horários previstos para as aulas ou através de e-mail indicado a seguir. Os interessados poderão obter informações através do telefone 8602.8239 e do e-mail musicacorporal@hotmail.com.

Também serão oferecidas Oficinas de Percussão, na Escola de Música Mozart, no bairro cidade Nobre, no dia 14/12, de 13h a 17h, e no Espaço Flux Cia de Dança, no bairro Bethânia, no dia 15/12, de 8h a 12h, abordando as técnicas básicas de manuseio e execução de instrumentos de percussão em geral e a prática de ritmos populares diversos, a título de contrapartida, oferecendo 60 vagas distribuídas em 2 turmas.

A equipe do projeto é composta por David Mariano, coordenador e instrutor, Domingos Tibúrcio, elaborador e instrutor, José Mariano, instrutor, Juliana Montay, contabilista, Kátia Rozato, produtora, e Natanael Mariano, instrutor.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com