Cidades

Legislativo finaliza a capacitação em Timóteo

(Divulgação CMT)


TIMÓTEO
– Os 15 vereadores que vão ocupar uma cadeira no Legislativo de Timóteo de 2013 a 2016 e seus assessores participaram, nessa quarta-feira (19) e quinta-feira (20), de uma capacitação para esclarecer sobre o funcionamento da Câmara. Os presentes tiveram conhecimento do organograma da instituição, da quantidade e especificidade dos servidores que compõe a Casa, além de assuntos de natureza jurídica, administrativa, recursos humanos, informática e comunicação social. Cópias do regimento interno da Câmara e da lei orgânica do município foram entregues ao final do curso.

O vereador Fábio Campos da Costa (o Binha), que vai pela primeira vez assumir uma cadeira no Legislativo, falou do benefício da capacitação. “Essa ansiedade que a gente tem no começo é grande e esse curso foi muito proveitoso porque estamos tendo conhecimento da realidade que vamos viver, e assim estarmos preparados quando assumirmos”, observou Fábio.

O também “estreante” na Câmara, vereador eleito Elci Pedro Ozório (‘Michael Jackson’), disse que embora tenha pesquisado sobre o assunto, a capacitação está superando expectativas. “Esse curso está sendo muito bom para complementar o que tenho estudado sobre o assunto e porque nos passa que o governo é para o povo”, comentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com