Nacionais

LBV melhora instalações e amplia o atendimento

IPATINGA – A Legião da Boa Vontade conta com a ajuda do povo e investe suas doações na melhoria dos serviços prestados, a fim de proporcionar qualidade de vida aos atendidos. Com esta reforma e ampliação, a Instituição terá condições e infraestrutura para aumentar seu quadro de atendimentos, capacitando-se para o auxílio de 200 crianças em seu programa LBV – Criança: Futuro no Presente!, além de várias famílias.

Segundo a assistente social da LBV, Cristina de Vasconcelos, “Com a ampliação poderemos atender um número maior de crianças/famílias e contribuir para que não permaneçam no isolamento ou em situação de risco social. Outro fator importante é a disponibilização do transporte para crianças que não tinham acesso à LBV devido à distancia, além da oficina de música, que será o diferencial no programa”.

Nesta Unidade de atendimento, as crianças recebem alimentação, uniforme e kit escolar, participam de atividades nas oficinas de Cultura ecumênica, Arte e cultura, Momento do brincar, Oficina do saber, Oficina de música, Momento da tarefa e uma Brinquedoteca. Além do transporte entre Escolas, atividades lúdicas, culturais e de lazer, sendo despertados valores morais, éticos e Espirituais em cada atendido.

Jussara Gonçalves, mãe de uma das crianças atendidas, aprovou a reforma: “Achei excelente. A oficina de música vai ajudar a desenvolver o raciocínio, a fala e deixar as crianças mais empolgadas”, avalia.
Os interessados em vagas entrem em contato. Endereço: Rua João Patrício de Araújo, 225 — Veneza I. Outras informações, ligue: (31) 3822-8600.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com