Policia

Ladrões roubam moto em semáforo e sofrem acidente

FABRICIANO – Um roubo a motocicleta terminou em acidente na noite da última segunda-feira (24) na avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho de Baixo, em Coronel Fabriciano. Um dos suspeitos foi detido, ferido, pela polícia.

Durante um patrulhamento pelo bairro Caladinho, militares se depararam com uma motocicleta Honda CG FAN caída no chão e com vestígios de sangue espalhados ao redor do veículo.

Em seguida, os policiais foram solicitados por um homem de 34 anos, que declarou ter sido vítima de um roubo nas proximidades. A vítima contou que trafegava em sua motocicleta e, ao parar em um semáforo situado na entrada para o Centro, foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles portava uma faca. A dupla anunciou o assalto, subtraíram a moto e seguiram em alta velocidade retornando para o bairro Caladinho.

Testemunhas contaram à PM que os suspeitos perderam o controle do veiculo, caíram e fugiram correndo, a pé, em direção a um barranco. Os militares realizaram diligências na tentativa de localizar os ladrões. Um adolescente, de 17 anos, foi encontrado escondido em cima de uma árvore e se queixava de muitas dores pelo corpo, além de apresentar sangramento. O suspeito foi socorrido ao hospital São Camilo, em Fabriciano, e o veiculo foi devolvido à vítima ainda no local.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com