Policia

Ladrões de celular são presos em Fabriciano

Fotos enviadas ao Whatsapp

FABRICIANO – Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (18) no bairro Morada do Vale, acusados de fazerem um arrastão em vários bairros da cidade. Joeyder de Souza Santos, 29 anos, e Paulo Guilherme da Silva, 24 anos, foram localizados no bairro São Domingos. Eles estavam em uma moto preta usada para cometer os assaltos. Com os suspeitos a polícia apreendeu três celulares, sendo dois deles reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com a PM, dois homens em uma moto preta praticaram quatro roubos em série, e em todos os casos foram levados celulares das vítimas. Os crimes ocorreram nos bairros Morada do Vale, Santa Terezinha e Floresta. Ainda conforme a polícia os acusados usaram a mesma tática para cometer os roubos. Eles levavam a mão à cintura, simulavam estarem armados, anunciavam o roubo e depois levavam os telefones.

Paulo Guilherme disse que a moto é dele e que comprou o veículo por R$30 de uma pessoa que ele disse não conhecer. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com