Policia

Ladrões atacam e roubam transeuntes

IPATINGA – Bandidos atacaram transeuntes à luz do dia nesta sexta-feira (25) em bairros diversos de Ipatinga. Os casos foram registrados pela Polícia Militar e tiveram em comum o fato de nenhum dos assaltantes ter sido localizado após o crime.

Por volta das 17h de ontem, uma mulher de 39 anos teve alguns acessórios roubados por dois indivíduos em uma bicicleta na rua Amazona, bairro Bom Jardim.

A vítima relatou que estava na via quando foi abordada pela dupla, sendo que o carona saltou da garupa da bicicleta, retirou da cintura uma faca e lhe rendeu.
O autor teria arrancado do braço da vítima uma pulseira e de seu pescoço, um cordão de ouro. Os anéis da mulher também foram levados pela dupla, que após a ação criminosa, fugiu na bicicleta pela rua Amazonas.

De acordo com a mulher, o autor que lhe rendeu era branco, possuía estatura mediana e vestia bermuda jeans, camisa preta e boné escuro. Foi feito rastreamento por diversas viaturas do turno, mas os infratores não foram detidos.

BAIRRO IDEAL
Uma hora antes, no bairro Ideal, uma senhora de 64 anos também passou por momentos de susto, sendo vítima de assalto semelhante ao ocorrido no Bom Jardim.

A vítima contou que foi abordada também por dois bandidos no cruzamento das avenidas Pedro Nolasco e José Júlio da Costa. Um dos ladrões teria agarrado a senhora pelo pulso, enquanto o outro arrebentava um cordão de ouro que ela carregava em seu pescoço.

Após o roubo, os bandidos fugiram sentido à uma mata existente no local que dá acesso à rua Pérola, na região do Game, bairro Iguaçu.
De acordo com o registro policial, os bandidos não estavam armados, mas a vítima chegou a apresentar ferimentos no pulso e pescoço. Neste caso, também não houve prisões.

RENDIDO NA RUA

Ainda durante o dia, às 13h30, um homem de 42 anos foi roubado na rua Teresópolis, bairro Veneza. A vítima contou que estava próximo de seu local de trabalho, quando foi abordada por dois homens, que estavam em uma motocicleta. O carona desembarcou e, armado provavelmente com uma arma de calibre 32, rendeu o homem e ordenou que a vítima lhe entregasse sua pulseira de ouro, um relógio de pulso e um aparelho celular.

Logo em seguida, o ladrão embarcou de novo na motocicleta e fugiu, sentido ao bairro Caravelas.
Segundo informações repassadas à PM, o autor que estava armado era magro, baixo, pardo, usava um piercing na sobrancelha e vestia uma camisa branca com listras e uma bermuda vermelha e azul.
Até o fechamento desta edição, nenhum dos assaltantes havia sido preso, mesmo após rastreamento feito pela PM de Ipatinga.

POSTO
Os assaltos cometidos em Ipatinga não se restringiram apenas a transeuntes. Na noite de quinta-feira (24), um posto de combustíveis no bairro Iguaçu também foi alvo da ação marginal. Uma frentista de 33 anos foi rendida por um homem que usava capacete e, por isso, não pôde ser identificado.

O estabelecimento, localizado à avenida Brasil, foi invadido pelo ladrão por volta das 20h. A vítima contou que o bandido teria se aproximado do estabelecimento e expôs para ela um objeto semelhante a uma arma de fogo. Muito nervoso, ele ordenou que a mulher lhe entregasse todo o dinheiro, exigindo altas quantias.

A frentista o entregou aproximadamente R$ 110 em dinheiro e o homem fugiu, subindo na garupa de uma motocicleta que o aguardava próximo ao local, fugindo pela avenida Brasil, sentido ao Centro, não sendo mais localizado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com