Esportes

Keisson visita obras do CEU e quadra do São Cristóvão

TIMÓTEO – O prefeito Keisson Drumond acompanhou pessoalmente o andamento das obras da Praça CEU, entre os bairros Novo Tempo e Vale Verde, e da quadra do São Cristóvão, nesta segunda-feira (1º). As obras estão na fase final e serão entregues dentro das comemorações do aniversário de 51 anos de Timóteo.

“O governo não tem medido esforços para promover ações em favor da qualidade de vida. Os novos equipamentos permitirão a ampliação da prática desportiva
e oferecerão mais opções de lazer e convivência social, alcançando sobretudo nossas crianças e jovens”, salientou o prefeito.

A visita contou com a presença de todos secretários municipais. Fruto da parceria com o governo federal, a reforma e ampliação da quadra de esportes do São Cristóvão abrange uma área de 407 metros quadrados, com a construção da cobertura, quadras de vôlei e peteca, arquibancada e campo de areia. A inauguração está marcada para o dia 15 de junho, às 18h.

O Centro de Artes e Esportes Unificados – Praça CEU compreende um espaço com três mil metros quadrados de área construída, com dois prédios multiuso, quadra poliesportiva coberta, pista de skate (uma das maiores de Minas Gerais), telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, biblioteca pública, salas multiuso, playground, equipamentos de ginástica e pista de caminhada, além de um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A inauguração da Praça CEU será agendada em breve com a presença de representantes do Ministério da Cultura.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com