Cidades

Keisson se reúne com vereadores

TIMÓTEO – Harmonia foi uma das palavras mais ouvidas durante encontro do prefeito de Timóteo, Keisson Drumond (PT), com quase todos os vereadores da cidade, na última sexta-feira (5). Acompanhado de alguns secretários e do vice-prefeito, Renato Araújo, Keisson fez uma apresentação dos principais projetos em andamento, falou sobre iniciativas que estão sendo tomadas para melhorar a situação do município e sobre a programação oficial de comemoração dos 49 anos de emancipação político-administrativa, entre outros temas.

Participaram da reunião, no gabinete do prefeito, os vereadores Adriano Alvarenga (PSB), Douglas Willkys (PSB), Elci Ozorio – Michael Jackson (PT), Fábio Campos – Binha (PSB), Geraldo Nanico (PSD), Guaraciaba Araújo (PMDB), João de Souza – Natinho (PSol), José Vespasiano (PT), Leanir de Souza – Zizinho (PR), Lelé (PSD), Reginaldo da Fast (PMDB) e Wlamidir Careca (PR). O vereador José Constantino – Coronel (PSD) enviou representante, e apenas Moacir de Castro (PSDB) e Virgínia Scarpatti (PDT), em viagem oficial, não participaram da reunião.
Liderados pela presidente das Câmara Municipal, Guaraciaba Martins, 11 vereadores ouviram uma explanação do prefeito e depois falaram sobre suas expectativas e sobre o relacionamento entre o Executivo e o Legislativo.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Durante o encontro, o prefeito de Timóteo falou sobre as dificuldades financeiras do município e enumerou os principais projetos desse início de governo e destacou que o apoio da Câmara é importante para fazer as mudanças que a cidade necessita. Keisson e o vice Renato falaram sobre a área de saúde, que recebeu mais profissionais, reativou 14 equipes do PSF e vai receber mais investimentos para reformas e construção de novas unidades, entre as quais uma para atendimento de urgência.

Outras novidades anunciadas na área de saúde foram a implantação do programa Saúde da Mulher, da renovação do convênio com o Hospítal Vital Brazil, que vai ganhar uma UTI neonatal, a criação de um Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi), e os esforços que estão sendo feitos para a criação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Saneamento, infraestrutura e habitação foram outros temas discutidos na reunião do prefeito e equipe de governo de Timóteo com os vereadores. Os projetos de fundos de vale e de tratamento do esgoto doméstico foram apresentados por Keisson como outras prioridades do atual governo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com