Cidades

Keisson se diz “surpreso e espantado” com apoio

Keisson Drumond e Renato Martins, acompanhados da militância e apoiadores no ato do registro das candidaturas

 

TIMÓTEO – “Surpreso e espantado.” As palavras resumem a reação do vereador Keisson Drumond (PT) à informação de que sua candidatura a prefeito de Timóteo teria o apoio do ex-prefeito Anchieta Poggiali, filiado do PSDB e atual superintendente regional de saúde. “Voto a gente não dispensa, agradece”, reagiu Keisson, que disse ter tomado conhecimento do provável apoio de Poggiali pela imprensa.
O petista Keisson Drumond registrou sua candidatura a prefeito na tarde de quinta-feira (5), no fórum de Timóteo, acompanhado do seu vice Renato Martins Araújo, do PMDB, de candidatos a vereador e de vários militantes. Ele fez questão de ressaltar que, apesar do voto anunciado de Poggiali, o ex-prefeito e tampouco o seu partido, o PSDB, fazem parte da sua coligação. “Nossos projetos políticos são completamente diferentes”, afirmou.

ANTAGONISMO
Keisson chegou a colocar em dúvida o apoio de Poggiali, citando as “relações históricas” do ex-prefeito com adversários do PT, como os tucanos e o autodenominado coordenador político do governador Antonio Anastasia e do PSDB na região, Alexandre Silveira, que, por sua vez, é apoiador do atual prefeito e seu adversário nas eleições deste ano.
Pelo fato de Poggiali ocupar um cargo de confiança e de indicação política na Superintendência Regional de Saúde, em Coronel Fabriciano, Keisson pondera que dificilmente o ex-prefeito seria contrário a uma ordem do governo estadual ou do seu partido. “De qualquer forma, não recuso nenhum voto. O apoio mais importante que eu tenho é o da militância petista e dos partidos da nossa coligação, e, claro, o do povo de Timóteo”, concluiu Keisson.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com