Cidades

Keisson ressalta crescimento da campanha na reta final

Keisson Drumond vota na mesma escola que seu compaheiro de chapa Dr. Renato, na Escola Municipal Joaquim Ferreira, no bairro São José

 

TIMÓTEO – Acompanhado de vários apoiadores e lideranças do Partido dos Trabalhadores, o candidato Keisson Drumond (PT) esteve no começo da manhã deste domingo (7), na Escola Municipal Joaquim Ferreira, no bairro São José, para votar.
Ao lado da esposa o petista posou para fotos com o seu companheiro de chapa Dr. Renato (PMDB) e família. O ex-prefeito Geraldo Nascimento (Psol) também prestigiou o momento de votação do aliado.
“Estamos muito felizes pela adesão popular e o modo receptividade como a comunidade nos tem reportado através desse ato democrático que é a eleição. Esperamos que após as 17h, se Deus quiser e permitir possamos estar à frente, sabemos que a disputa vai ser apertada”, declarou.
O petista lembrou o crescimento vertiginoso de sua campanha, e declarou que o objetivo é vencer para Timóteo ganhar. Ele comentou ainda que vai aguardar o desenrolar da votação na sede do PT no bairro Funcionários.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com