Cidades

Keisson recebe novos apoios e fala de saúde e emprego no Recanto Verde

Keisson entrou em várias casas e recebeu muitas manifestações de apoio dos moradores

 

TIMÓTEO – O candidato a prefeito Keisson Drumond, do PT, concluiu nesta quarta-feira (5) a série de visitas a residências do bairro Recanto Verde, iniciada no dia anterior. Acompanhado do seu vice, Dr. Renato, e de candidatos a vereador e militantes da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL), Keisson entrou em várias casas e recebeu muitas manifestações de apoio dos moradores.
“Precisamos mudar a Prefeitura para a cidade melhorar, principalmente na área de saúde. Além da demora, o atendimento é muito ruim nos Postos de Saúde, que nem sempre têm médicos, exames e medicamentos”, afirmou a dona-de-casa Francisca Chagas, moradora da rua Maçaranduba, no Recanto Verde, que recebeu de Keisson e de Dr. Renato a garantir de que, a partir do ano que vem, a rede municipal de saúde passará por uma grande reformulação. “Vamos ter médicos em todos os Postos de Saúde, com um atendimento digno e de qualidade”, afirmou Dr. Renato.
Na mesma rua do Recanto Verde, Keisson foi abordado pelo jovem Renato Gomes, que manifestou seu apaoio ao candidato do PT e defendeu a criação de cursos técnicos e profissionalizantes para que pessoas como ele tenham mais chances no mercado de trabalho. “Vamos investir na educação como outra prioridade, ao lado da saúde, para formar e qualificar nossos jovens e também os desempregados, além de investir na atração de novas empresas para geração de empregos e renda”, afirmou Keisson.

CORPO A CORPO
O candidato a prefeito do PT encerrou o dia de campanha com uma plenária, à noite, no bairro Arataquinha. Novamente, as reclamações contra o atual governo ocuparam um bom espaço das discussões, principalmente em relação à falta de calçamento, de drenagem e de iluminação pública.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com