Cidades

Keisson recebe apoio de sindicalistas

TIMÓTEO – O candidato a prefeito Keisson Drummond, do PT, comemorou um importante e simbólico apoio à sua campanha. O apoio foi oficializado em encontro na tarde desta quinta-feira (9) de Keisson e seu vice, Dr. Renato (PMDB), por intermédio dos três candidatos a vereadores da categoria com um grupo de 15 diretores do Metasita.
Keisson falou sobre suas propostas para governar Timóteo e pediu, “humildemente”, como fez questão de ressaltar, o apoio dos sindicalistas. “Para nós esse apoio é muito importante, pois o movimento sindical, sobretudo o metalúrgico, é a origem do PT e de muitas conquistas que o Brasil alcançou nos últimos anos. A manifestação é a convergência das lutas do trabalhador por uma sociedade igualitária. Estamos juntos, resgatando uma parte importante da nossa história para devolver a Timóteo a condição de cidade respeitada e com qualidade de vida para todos”, agradeceu Keisson Drummond.

CORRUPÇÃO
Os diretores também cobraram de Keisson e Dr. Renato uma postura firme diante das inúmeras denúncias, apresentadas pelos candidatos, de irregularidades envolvendo o atual governo de Timóteo e também em relação ao projeto neoliberal do PSDB patrocinado na região através do Secretário de Estado Alexandre Silveira, além de um plano de governo ousado para resolver a grande quantidade de problemas acumulados pela cidade nos últimos anos. Os sindicalistas também criticaram a falta de políticas sociais e de uma rede de saúde capaz de atender os moradores com dignidade.
“Nosso compromisso é com o bem-estar e a qualidade de vida de Timóteo e da nossa gente. Isso inclui um programa arrojado na área de saúde, para acabar com a terceirização e a precarização dos serviços, educação em tempo integral, respeito e valorização dos servidores, obras de infraestrutura e saneamento, mas, principalmente, seriedade, transparência e participação popular. Só assim vamos conseguir recuperar o tempo perdido e consertar os estragos feitos pelos anos de má gestão”, concluiu Keisson.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com