Cidades

Keisson recebe apoio de lideranças do Alphaville

Candidato do PT tem novo encontro com Lula em BH

 

TIMÓTEO – Lideranças comunitárias e antigos moradores do bairro Alphaville se integraram à campanha do PT e do seu candidato a prefeito, Keisson Drumond, durante caminhada realizada nesta quarta-feira (29). Acompanhado do seu vice, Dr. Renato, e de vários militantes e candidatos a vereador, Keisson passou de casa em casa, entregando material de campanha e falando das suas propostas para administrar a cidade.
Entre as lideranças do Alphaville que acompanharam Keisson nas visitas no bairro estavam as moradoras Lúcia Helena e Marlene Ferreira, que reforçaram a necessidade de Timóteo “voltar aos tempos de desenvolvimento econômico e social, de obras e participação popular, que foram as marcas dos governos do PT, os melhores que a cidade já teve em todos os tempos”.
Keisson e Dr. Renato também ouviram reclamações da comunidade em relação ao atual governo, o que tem sido uma constante na campanha da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PSL e PPL). É o caso da dona-de-casa Maria Augusta, moradora da rua Dolores Duran, que fez críticas ao funcionamento da rede pública de saúde. “Estou esperando exames há muito tempo, sem perspectiva de quando terei o diagnóstico para o meu problema de saúde”, afirmou dona Augusta.

APOIO DE LULA
Nesta sexta-feira (31), Keisson se reunirá com Lula, em Belo Horizonte. Será o seu segundo encontro com o ex-presidente da República, que duas semanas atrás recebeu Keisson em São Paulo e recordou-se das vezes em que esteve em Timóteo, ainda quando era sindicalista, e das votações expressivas que sempre obteve na cidade, que, percentualmente, era considerada a mais petista do Brasil.
“A população sabe do respeito e do compromisso do PT com a cidade e com a sua gente. Esse sentimento é agora reforçado por Keisson e Dr. Renato, dois políticos jovens, mas experientes e comprometidos com um futuro melhor para todos os timotenses. Keisson é do PT e vai fazer a melhor administração que a cidade já teve, com obras e conquistas em todos os setores”, afirmou Lula no encontro com Keisson em São Paulo.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com