Cidades

Keisson recebe apoio de grupo de pastores

Nesta sexta-feira (27), Keisson e Dr. Renato passaram o dia em campanha no bairro Primavera, um dos maiores da cidade

 

Um grupo de aproximadamente 40 pastores e lideranças evangélicas de Timóteo oficializou o seu apoio ao candidato a prefeito Keisson Drumond (PT). O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (26), no bairro Quitandinha, durante reunião de Keisson e seu companheiro de chapa, Dr. Renato (PMDB), com todos os pastores daquela denominação no município.
Falando em nome dos demais religiosos, os pastores João Marques e Leomar destacaram a seriedade de Keisson e Dr. Renato e a confiança no projeto da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL) para “devolver a tranquilidade e o desenvolvimento econômico e social” a Timóteo.
Além do apoio à candidatura de Keisson, a Igreja do Evangelho Quadrangular decidiu também lançar quatro nomes na disputa da eleição para a Câmara de Timóteo. “Para nós é muito importante ter o apoio não só das lideranças religiosas, mas também o apoio das igrejas. Isso demonstra a preocupação da Quadrangular também com a cidadania dos seus fieis e uma grande confiança no nosso projeto para a cidade”, agradeceu Keisson.

CAMPANHA
Nesta sexta-feira (27), Keisson e Dr. Renato passaram o dia em campanha no bairro Primavera, um dos maiores da cidade. A exemplo do que vem ocorrendo em outros bairros durante suas visitas, os candidatos da Frente Trabalho e Cidadania receberam muitas reclamações contra o atual governo. A saúde e a infra estrutura foram apontadas pelos moradores do Primavera como os setores mais carentes.
“Nunca tivemos uma rede pública de saúde tão ruim como atualmente. Os postos de saúde não têm estrutura e equipamentos, faltam médicos e outros profissionais, e o atendimento à comunidade está cada dia pior”, criticou o morador Claudemir Oliveira (Amaral). “As ruas estão tomadas por lixo e entulhos, e muitas ruas, como a Açucena, precisam de investimentos urgentes em infra-estrutura”, completou o morador José Carlos.
Neste sábado (28), pela manhã, Keisson, Dr. Renato e os candidatos a vereador e militantes dos partidos da Frente Trabalho e Cidadania vão realizar uma caminhada no Centro Norte da cidade. A concentração está marcada para as 9h, em frente a sede do PT de Timóteo, de onde os candidatos e militantes sairão em caminhada. “A população tem nos oferecido uma receptividade calorosa e palavras de incentivo e apoio, o que nós dá energia e confiança nessa caminhada para melhorar Timóteo”, concluiu Keisson.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com