Cidades

Keisson realiza campanha no Alvorada e Timotinho

A exemplo de outros bairros que tem visitado, Keisson ouviu reclamações sobre problemas enfrentados pela comunidade

 

TIMÓTEO – Os bairros Timotinho e Alvorada receberam, nesta segunda-feira (20), o candidato a prefeito Keisson Drumond e seu vice, Dr. Renato, que fizeram caminhadas, visitas e panfletagens, acompanhados de moradores, militantes e candidatos a vereador dos partidos que integram a Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL). À noite, o candidato reuniu-se com sua equipe de coordenação de campanha.
A exemplo de outros bairros que tem visitado nessa campanha, Keisson ouviu muitas reclamações sobre problemas enfrentados pela comunidade. No Timotinho, por exemplo, moradores da parte alta do bairro pediram a Keisson que priorize os investimentos em infraestrutura, para atender a toda a cidade, e na saúde.

RECUPERAÇÃO
“Em todos os lugares por onde passamos estamos sendo muito bem recebidos. As pessoas nos procuram para reclamar do abandono de vários setores da cidade, como saúde, saneamento, infraestrutura, lazer, entre outros. O povo de Timóteo quer acabar de vez com essa paradeira e com a instabilidade política que a cidade tem vivido nos últimos anos”, afirmou o candidato a prefeito.
“Vamos recuperar Timóteo, resgatar as conquistas e o modo petista de governar, com mais democracia, participação popular e obras durante todo o governo. A saúde terá uma atenção especial, pois é, certamente, o setor mais comprometido pela má gestão do atual governo. Temos projetos sérios para ampliação da rede pública de saúde e melhoria do atendimento. No nosso governo a população será melhor tratada, em todos os aspectos”, concluiu Keisson.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com