Cidades

Keisson ouve reclamações sobre ‘abandono’ do Cachoeira do Vale

A saúde foi o alvo principal das críticas da comunidade no contato com Keisson e Dr. Renato

 

TIMÓTEO – O candidato a prefeito de Timóteo, Keisson Drumond, do PT, dedicou a quarta-feira (25) a caminhadas e visitas no distrito de Cachoeira do Vale, acompanhado do seu companheiro de chapa, Dr. Renato, candidatos a vereador e militantes dos partidos da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL). Entre cumprimentos, abraços e declarações de apoio, Keisson ouviu também muitas reclamações sobre o abandono de Cachoeira do Vale nos últimos anos.
A saúde foi o alvo principal das críticas da comunidade no contato com Keisson e Dr. Renato. “O posto de saúde que atende à comunidade praticamente nem funciona, pois faltam médicos e outros profissionais, além de a população não ter acesso a medicamentos, exames e consultas com especialistas”, reclamou dona Maria Aparecida Silva, moradora da avenida Minas Gerais.
Keisson aproveitou o corpo-a-corpo com a comunidade de Cachoeira do Vale para falar sobre suas propostas para a saúde e outros setores.

INFRAESTRUTURA
Os moradores de Cachoeira do Vale também reclamaram da falta de infra-estrutura, de saneamento e de limpeza pública. “As ruas estão sujas, esburacadas. A infra-estrutura é tão precária, devido a muitos anos sem investimentos, que até parece que, para o atual governo, Cachoeira do Vale do não faz parte de Timóteo. No nosso governo vamos integrar a cidade e fazer obras durante todo o mandato, não apenas em ano eleitoral”, concluiu Keisson Drumond, que encerrou o dia de campanha com uma plenária no bairro Boa Vista.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com