Cidades

Keisson inaugura comitê e propõe pacto anti-corrupção

Diversas lideranças políticas e religiosas estiveram no comitê do Centro Norte para levar seu apoio a Keisson e Dr. Renato

 

TIMÓTEO – O Centro Norte de Timóteo parou nesta quinta-feira (19), na hora do almoço. Uma grande quantidade de militantes, empunhando bandeiras vermelhas e brancas, chamava a atenção de quem passava pela alameda 31 de Outubro, onde foi inaugurado o comitê central do candidato a prefeito Keisson Drumond (PT) e do seu vice Renato Martins (PMDB). Marco simbólico da história do município, o antigo Hotel Acesita foi o local escolhido para sediar o comitê central dos partidos que integram a Frente Trabalho e Cidadania: PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL.
Diversas lideranças políticas e religiosas estiveram no comitê do Centro Norte para levar seu apoio a Keisson e Dr. Renato, entre as quais as candidatas do PT às Prefeituras de Ipatinga e de Coronel Fabriciano, Cecília Ferramenta e Rosângela Mendes, respectivamente. Entre as lideranças de Timóteo, um dos mais aplaudidos foi o ex-prefeito Geraldo Ribeiro. “A cidade está parada há muitos anos, por culpa dos últimos governos, e agora precisamos de governantes que sejam não só jovens, mas também dinâmicos, sérios, honestos e comprometidos com a nossa gente, como Keisson e Dr. Renato”, afirmou Ribeiro.
Representantes de outros partidos que não integram oficialmente a Frente Trabalho e Cidadania também participaram do ato, entre os quais o presidente do PV de Timóteo, Sebastião Nonato.

PACTO
Estabilidade foi uma das palavras mais utilizadas pelo candidato a vice, Dr. Renato, em seu discurso. “A cidade está cansada de tantas denúncias e de tanta instabilidade política. É preciso um governo sério, que seja capaz de assumir os desafios e de fazer as mudanças que Timóteo necessita. Tudo o que Timóteo tem foi feito nos governos do PT ou do PMDB. Agora, com essa aliança inédita, vamos devolver o desenvolvimento e as conquistas que perdermos por culpa dos governos anteriores”, afirmou Dr. Renato.
Já no seu discurso para a militância, Keisson falou muito sobre verdade e compromisso, coisas que, segundo ele, têm faltado no atual governo. “Um governo sério e de verdade não engana as pessoas e nem tolera a corrupção. Um governo comprometido com a cidade faz obras durante todo o mandato, não apenas em ano eleitoral. A cidade e a população não podem continuar sendo desrespeitadas”, criticou Keisson.

LINHA VERMELHA
Candidatos e lideranças petistas de outras cidades da região que estiveram nesta quinta-feira (19) em Timóteo, na inauguração do comitê do candidato a prefeito Keisson Drumond, defendem a criação de uma “linha vermelha” na região. “Nossas cidades têm muita coisa em comum, inclusive problemas, e podemos, juntas, buscar soluções regionalizadas, mais eficazes e mais baratas”, defendeu Keisson Drumond.
Cecilia Ferramenta e Rosângela Mendes, candidatas do PT às Prefeituras de Ipatinga e de Coronel Fabriciano, respectivamente, também falaram sobre essa “linha vermelha”. “Essa campanha não pode ser isolada, temos que buscar soluções comuns para problemas comuns”, afirmou Cecília Ferramenta. Rosângela Mendes, por sua vez, chamou a atenção para a necessidade de mudanças em Ipatinga e Timóteo, que, segundo ela, são administradas pelo mesmo grupo político.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com