Cidades

Keisson fala sobre geração de empregos no Santa Terezinha

A quantidade de reclamações ouvidas nas visitas em toda a cidade chamou a atenção de Keisson

 

TIMÓTEO – A geração de empregos foi um dos temas abordados pelo candidato a prefeito de Timóteo do PT, Keisson Drumond, durante campanha nesta terça-feira (28) no bairro Santa Terezinha. “Precisamos de uma política de diversificação da economia do município e de projetos voltados para o cooperativismo e o associativismo”, afirmou Keisson.
Questionado por moradores sobre as dificuldades econômico-financeiras do município, o petista disse que em seu governo o poder público será parceiro da iniciativa privada e da comunidade na busca de novas alternativas de desenvolvimento e oportunidades.
Problemas nas áreas de saúde, infraestrutura e limpeza pública também foram abordados pelos moradores do Santa Terezinha, como Flávio Augusto. “Precisamos de um prefeito que cuide melhor da cidade e das pessoas, que cuide da limpeza pública, da saúde e crie oportunidades para os nossos jovens”, afirmou o morador.

ABANDONO
Keisson e seu vice, Dr. Renato, acompanhados de candidatos a vereadores dos partidos que integram a Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL), estiveram nesta terça-feira também no bairro Nova Esperança, cujos moradores se consideram abandonados pela Prefeitura de Timóteo. “O nosso bairro está abandonado, o prefeito só aparece por aqui em época de eleição”, criticou a dona-de-casa Maria de Jesus.
A quantidade de reclamações ouvidas nas visitas em toda a cidade chamou a atenção de Keisson. “É impressionante como a população está sentindo-se desamparada pelo poder público. Isso acontece tanto na área de saúde, como na infraestrutura, saneamento, habitação, entre outras. A população quer tranquilidade e a certeza de um governo sério e comprometido com o desenvolvimento da cidade. É isso que nós queremos também”, afirmou o candidato do PT.

ENTREVISTA
Nesta quarta-feira (29), entre outras atividades de campanha, Keisson dará um tempo, no fim do dia, para uma entrevista nos estúdios da TV Cultura, em Ipatinga, para falar sobre a campanha e sobre seu Programa de Governo. A entrevista vai ao ar às 19h10, com reprise às 22h.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com