Cidades

Keisson fala de propostas para melhorar o trânsito de Timóteo

Keisson apresentou suas propostas a motoristas que trabalham com transporte escolar na cidade

TIMÓTEO – A construção de uma alça viária ligando Timóteo ao contorno rodoviário do Vale do Aço e facilitando o acesso a Coronel Fabriciano e Timóteo foi uma das propostas apresentadas pelo candidato a prefeito do PT, Keisson Drumond, em reunião nesta quinta-feira (6) de manhã com motoristas que trabalham com transporte escolar na cidade.
Keisson e seu vice, Dr. Renato, aproveitaram o encontro com os motoristas de vans escolares – também chamados de “topiqueiros” – para apresentarem suas propostas de apoio ao associativismo e, principalmente, de investimentos no trânsito de Timóteo, que já apresenta vários pontos de “estrangulamento”.
“É preciso modernizar o trânsito de Timóteo, fazendo obras e mudanças para suportar o volume de veículos nas ruas”, defendeu o candidato do PT. Keisson se comprometeu com os motoristas de vans que, como prefeito, vai incentivar a organização da classe e adotar normas para facilitar o seu trabalho, como destina e identificar locais específicos para estacionamento das vans nas portas das escolas.

SAÚDE
A saúde voltou a entrar na pauta de Keisson e Dr. Renato na parte da tarde, quando estiveram no bairro Limoeiro. “A saúde em Timóteo está péssima. Os postos de saúde não funcionam direito, nem sempre têm médicos, e às vezes falta até material para curativo”, reclamou dona Maria Tereza, moradora da Rua Ipê, no Limoeiro, bairro onde, mais de 20 anos atrás, o governo petista construiu centenas de casas populares.
Como tem sido uma rotina nesta campanha da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL), Keison e Dr. Renato percorreram todo o bairro, visitando casa por casa e apresentando suas propostas de governo para “devolver o desenvolvimento perdido nos últimos anos”.
“Vamos fazer um governo sério, transparente e com participação popular. Com o apoio do povo e a inversão de prioridades, vamos melhorar a saúde, a educação, garantir desenvolvimento econômico e social, criar oportunidades para os jovens, dar atenção às crianças e aos idosos, enfim, vamos devolver o sonho, o orgulho e a alegria de ser timotense”, concluiu Keisson, que vai aproveitar o feriado desta sexta-feira (7) para fazer um corpo-a-corpo na Regional Sul.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com