Cidades

Keisson é saudado como a “melhor opção” para Timóteo voltar a crescer

Keisson visitou várias casas e conversou com as pessoas nas ruas

TIMÓTEO – Saúde e infraestrutura foram, mais uma vez, os principais assuntos abordados pelo candidato a prefeito de Timóteo do PT, Keisson Drumond, nas atividades de campanha desta segunda-feira (1º). Keisson e seu vice, Dr. Renato, estiveram nos bairros Ana Rita, Esplanada e Santa Cecília, onde ouviram muitas reclamações, na mesma proporção em que receberam abraços calorosos e palavras de apoio e incentivo.
Acompanhados do ex-prefeito Geraldo Nascimento e de militantes e candidatos a vereador da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PSL e PPL), Keisson e Dr. Renato visitaram várias casas e conversaram com as pessoas nas ruas. “Vamos resolver os problemas da saúde pública de Timóteo e dar à população um tratamento digno, e faremos obras não só em época de eleição, mas durante todo o mandato”, afirmou Keisson.

INCENTIVO
“Vai, Keisson, devolve a alegria pro nosso povo”, afirmou dona Maria Rosa, moradora da rua Haiti, no alto do bairro Ana Rita, que considera o candidato a prefeito do PT “a única esperança de a cidade voltar a crescer e se desenvolver”. A moradora reclamou principalmente da falta de infraestrutura no seu bairro, que sofre ainda com problemas habitacionais e áreas de risco.
No bairro Santa Cecília, os moradores reclamaram com Keisson da limpeza pública, culpando o atual prefeito pelo acúmulo de lixo e entulhos nas ruas. A comunidade também reivindicou de Keisson um projeto para reabertura do antigo Clube Campestre Choupana, que, mesmo sendo área particular, poderá ser transformada em área de lazer e esportes para a população.
No bairro Esplanada, a limpeza pública e a falta de infraestrutura foram os temas mais abordados pelos moradores no contato com Keisson e Dr. Renato. “O nosso bairro sofre com falta de água e com a grande quantidade de poeira. As ruas estão cheias de buracos, enquanto a Prefeitura está colocando asfalto onde já tem, e deixando de lado as ruas que realmente precisam”, protestou João Pereira Alves, morador do Esplanada.

ENCONTRO
Além do contato com os eleitores e caminhadas nos bairros, Keisson e Dr. Renato têm intensificado nos últimos dias as visitas noturnas aos moradores e os grandes encontros que acabam se transformando em comícios. Nesta terça-feira (2), a partir das 19h30, será realizado novo encontro com a comunidade do bairro Alvorada, na praça da rua Rio Doce, esquina com rua Sergipe e próximo à Escola Municipal.
“A nossa campanha está crescendo em alegria e confiança. O contato diário com os moradores tem nos impulsionado e dado forças nessa caminhada que chegará ao fim, no dia 7 de outubro, com a vitória do melhor projeto para Timóteo. A população já conhece a seriedade e a capacidade de trabalho do PT, e sabe que, com o apoio da presidenta Dilma, vamos trazer para nossa cidade as obras e projetos necessários para devolver o desenvolvimento que perdemos nos últimos anos”, concluiu Keisson.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com