Cidades

Keisson é homenageado com ‘cavalgada vermelha’

Quase 100 cavaleiros, de vários bairros de Timóteo, se juntaram neste sábado para realizar uma “cavalgada vermelha”


TIMÓTEO
– Quase 100 cavaleiros, de vários bairros de Timóteo, se juntaram neste sábado (22) para realizar uma “cavalgada vermelha” como demonstração de apoio ao candidato a prefeito Keisson (PT) e ao seu vice, Dr. Renato (PMDB).
Depois, o que começou como uma cavalgada acabou se transformando em uma carreata, com aproximadamente 200 carros, que foram aparecendo de forma espontânea e aderindo à cavalgada/carreata que percorreu várias ruas de Timóteo.
Durante todo o percurso, as pessoas saíam às portas, janelas e calçadas e cumprimentavam Keisson e Dr. Renato, com bandeiras, acenos de mãos e gritos de “É 13”. Esse carinho espontâneo, conforme o candidato do PT, é uma demonstração clara de que o povo de Timóteo quer mudança na Prefeitura. “Vamos fazer um governo transparente, sério e com coragem para fazer as obras que a cidade precisa e devolver a estabilidade e a alegria à nossa gente”, afirmou Keisson.
No domingo (23), Keisson e Dr. Renato, acompanhados de candidatos a vereador e dezenas de militantes dos partidos que integram a Frente Trabalho e Cidadania, fizeram novas caminhadas, desta vez abrangendo três bairros: Limoeiro, Recanto Verde e Alphaville, onde também foram bem recebidos pelos moradores.

CORUJÃO
Nessa reta final de campanha, Keisson e Dr. Renato decidiram fazer também visitas noturnas a eleitores e lideranças da cidade. O chamado “Corujão”, como é conhecido esse tipo de campanha, que é uma prática do PT, já foi feito em outros bairros, e nesta segunda-feira (24) chegou ao distrito de Cachoeira do Vale. O retorno, conforme o candidato petista, é muito positivo.
“Às vezes, só encontramos as pessoas em suas casas à noite, após um dia de trabalho. Como pretendemos chegar ao final da nossa campanha com visitas a todas as residências de Timóteo, para apresentar as propostas o desenvolvimento da cidade, é preciso esse esforço noturno. Mas está sendo muito prazeroso o contato com o povo, em qualquer lugar, em qualquer horário”, avaliou Keisson.
Nesta terça-feira (25), Keisson promove um grande encontro em Cachoeira do Vale. O encontro com a comunidade está marcado para as 19h, na rua Guanabara, nº 159, esquina com a rua Carijós. “Cachoeira do Vale, como toda a cidade, vai voltar a crescer com o governo do PT. A participação popular vai ser decisiva para apontar as obras e os rumos que queremos para o futuro de Timóteo”, concluiu Keisson.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com