Cidades

Keisson diz que vai trazer obras do PAC

Ontem, o candidato petista Keisson Drumond fez caminhada pelo bairro Timirim


TIMÓTEO
– Mais três bairros foram visitados na sexta-feira (28) pelo candidato a prefeito do PT, Keisson Drumond: João XXIII, Córrego Caçador e Timirim. A caminhada foi feita ao lado do vice, Dr. Renato (PMDB) e do ex-prefeito Geraldo Nascimento (PSOL), que retirou sua candidatura na semana passada para apoiar Keisson Drumond. “Nossa aliança é com o povo, é com a estabilidade e com o desenvolvimento econômico e social de Timoteo”, resumiu Keisson.
O candidato petista foi muito bem recebido em todas as casas onde parou e por todas as pessoas com quem conversou. A presença de Geraldo Nascimento fez muita gente lembrar com saudade dos tempos em que Timóteo era governada pelo PT. “Vamos devolver à cidade as conquistas do modo petista de governar e resgatar a participação popular para definir as prioridades e resolver os problemas de saúde, de educação, de infraestrutura e saneamento, entre outros”, afirmou Keisson.

OBRAS
“No nosso governo, o povo de Timóteo voltará a ter um tratamento com dignidade e qualidade, com postos de saúde funcionando perfeitamente, com médicos, medicamentos, exames e, principalmente, carinho no acolhimento das pessoas”, comprometeu-se o candidato a prefeito do PT.
A falta de projetos habitacionais e de grandes obras de infraestrutura também foi abordada pelos moradores no contato com Keisson e Dr. Renato. O asfaltamento de algumas ruas, feito pelo atual governo em plena campanha eleitoral, foi apontado como “obras eleitoreiras”. O petista disse que, no seu governo, haverá obras o ano inteiro, durante todo o mandato. “Vamos trazer as obras do PAC, do Minha Casa, Minha Vida e de outros programas da presidenta Dilma, para que Timóteo também possa crescer e se desenvolver no ritmo do Brasil”, concluiu Keisson.

CAMINHADAS
Keisson e Dr. Renato terminaram as atividades de campanha de sexta-feira com um comício no bairro Novo Tempo. Ontem (29), o candidato do PT e seu vice lideram mais uma caminhada, desta vez no bairro Timirim, com concentração a partir das 8h30, em frente à APAE. Hoje (30), no mesmo horário, será realizada outra caminhada, no bairro Primavera.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com