Cidades

Keisson discute Programa de Governo com entidades

A experiência e o pioneirismo dos aposentados, a maioria do setor metalúrgico, foram destacados por Keisson como fundamentais para o futuro da cidade

 

TIMÓTEO – O candidato a prefeito do PT, Keisson Drumond, iniciou nesta segunda-feira (27) uma série de encontros com setores da sociedade para apresentar suas propostas de governo para Timóteo. A primeira reunião, no final da tarde, foi com a diretoria da Associação dos Aposentados de Timóteo, que tem à frente a presidente Frinea Cocco. O encontro aconteceu na sede da entidade, no bairro Olaria.
Keisson e seu vice, Dr. Renato, apresentaram suas propostas à Associação dos Aposentados e reafirmaram seu compromisso de fazer um governo transparente e parceiro das entidades populares e sociais.
A experiência e o pioneirismo dos aposentados, a maioria do setor metalúrgico, foram destacados por Keisson como fundamentais para o futuro da cidade. Ele disse que o governo petista abrirá espaço para que essa mão-de-obra qualificada possa ser aproveitada pelo poder público e por novas indústrias que pretende atrair para a cidade.
Elaborado a partir de discussões com a comunidade, o Programa de Governo de Keisson e Dr. Renato será apresentado a diversas entidades e instituições de Timóteo.

CAMPANHA
Antes do encontro com a diretoria da Associação dos Aposentados, pela manhã, Keisson e Dr. Renato participaram de caminhada e visitas no bairro Santa Terezinha. O candidato a prefeito do PT e o seu vice ouviram várias reclamações e falaram sobre suas propostas “para a cidade voltar a sorrir e a ser uma referência em qualidade de vida”.
Entre as queixas dos moradores, Keisson ouviu da dona-de-casa Maria Aparecida e seus vizinhos reclamações quanto à falta de infraestrutura, drenagem do córrego do Alegre, que quando chove, fica difícil atravessar a fazenda dos Maias e uma enorme quantidade de lixo acumulado ao longo dos cursos dágua o que tem prejudicado a saúde dos moradores do local e principalmente das crianças.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com