Cidades

Keisson defende saúde e infraestrutura no Macuco

Infraestrutura e a saúde foram os temas mais abordados durante as visitas e na plenária de Keisson e Dr. Renato no Macuco

 

TIMÓTEO – O candidato a prefeito da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PSL, PPL), Keisson Drumond, teve uma grande recepção no bairro Macuco na noite desta quinta-feira (19). Após a inaguração do seu comitê central, na parte da manhã, Keisson e seu companheiro de chapa, Dr. Renato, passaram boa parte da tarde fazendo visitas no Macuco, culminando com uma grande reunião à noite, com aproximadamente 300 pessoas.
Keisson e Dr. Renato ficaram emocionados com tamanha mobilização. “A gente vê nos olhos das pessoas que elas querem uma mudança, querem um governo de palavra, que seja sério e comprometido com a cidade”, afirmou o candidato a vice-prefeito. “É essa força que nos impulsiona e nos dá energia para mostrar que temos as melhores propostas para devolver a paz e a dignidade à nossa cidade”, completou Keisson.
A infraestrutura e a saúde foram os temas mais abordados durante as visitas e na plenária de Keisson e Dr. Renato no Macuco. Conforme o candidato do PT, o bairro foi abandonado nos dois últimos governos. “A Prefeitura parece ter esquecido que o Macuco existe. Em vez de receber obras, o bairro tem perdido benfeitorias. É o caso do Posto de Saúde, que foi todo quebrado e a população ficou sem atendimento”, criticou.

CAMINHADA
Keisson dedicou a maior parte da sua agenda nesta sexta-feira para novas visitas no Centro Sul da cidade, onde também mora. Ele destacou que as pessoas têm sido muito receptivas à sua candidatura. “A população reconhece a competência do PT para administrar a cidade e fazer obras, assim como nossa seriedade e nosso compromisso em fazer o melhor para Timóteo”, concluiu Keisson.
Neste sábado pela manhã, Keisson e Dr. Renato pretendem ocupar literalmente as ruas do Centro Sul de Timóteo para uma grande caminhada dos partidos que integram a Frente Trabalho e Cidadania. A concentração está marcada para as 9h, na praça 29 de Abril, de onde os militantes sairão com bandeiras pelo centro comercial.

 

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com