Nacionais

Keisson autoriza construção de cobertura de quadra no Alvorada

Solenidade de assinatura da Ordem de Serviço da obra de cobertura da quadra do Alvorada (Crédito: Fotos: ACS PMT)

TIMÓTEO – O prefeito Keisson Drumond assinou na última terça-feira (27) a ordem de serviço para a construção da cobertura da quadra de esportes do bairro Alvorada, antiga reivindicação daquela comunidade. A solenidade de lançamento foi realizada na própria quadra, na rua Rio São Francisco, esquina com a rua da Escola Municipal de Timóteo, onde também estiveram presentes secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

Segundo o governo municipal, o convênio para a construção da cobertura foi firmado pelo governo anterior, que não deu sequência aos trabalhos pondo em risco a execução da obra. “Graças ao esforço da nossa equipe de governo, conseguimos resgatar os convênios e oferecer para a comunidade do Alvorada essa melhoria tão esperada”, afirmou Keisson Drumond.

O prefeito garantiu que não poupará esforços para a conquista de novos benefícios para o município. “Onde tiver possibilidades, estaremos nós, incansáveis, na busca de mais recursos para obras como essa”, destacou.

Moradores destacam realização de sonho
Lideranças comunitárias, vereadores municipais, moradores do bairro e alunos da Escola Municipal de Timóteo presenciaram o lançamento das obras de cobertura da quadra do Alvorada. O prefeito Keisson Drumond ouviu da comunidade os agradecimentos e congratulações por concretizar o que definiram como um sonho antigo da comunidade.

José Cirilo, presidente da Associação dos Moradores do Alvorada, se disse muito satisfeito com a iniciativa. “Agradecemos ao Keisson pelo carinho que teve com a reivindicação dos moradores”, disse, destacando que o Alvorada é um dos bairros mais antigos de Timóteo.
Estiveram presentes os vereadores Wladimir Lana – Careca, José Vespasiano – Vespa e Adriano Alvarenga, moradores do Alvorada, além de Leanir de Souza – Zizinho e Reginaldo da Fast.


José Cirilo, presidente da Associação de Moradores

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com