Cidades

Keisson apresenta Programa de Governo a entidades empresariais

O candidato a prefeito de Timóteo do PT, Keisson Drumond, incorporou novas propostas ao seu Programa de Governo nesta terça-feira


TIMÓTEO
– O candidato a prefeito de Timóteo do PT, Keisson Drumond, incorporou novas propostas ao seu Programa de Governo nesta terça-feira (4). Em reunião com as diretorias da Associação Comercial de Timóteo (Aciati), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Conselho da Mulher Empreendedora, Keisson e seu vice, Dr. Renato, apresentaram suas propostas para a cidade e ouviram também sugestões e reivindicações dos empresários dos setores de comércio e de serviços.
“Nosso Programa de Governo foi elaborado com a participação da população, e é importante que o setor produtivo e um dos maiores empregadores do município também participe e apresente suas propostas, que serão acolhidas no nosso governo. A participação da Aciati, da CDL e de outras entidades será sempre bem vinda”, saudou Keisson, que ao final assinou uma carta de compromissos com as entidades empresariais.
Após a apresentação do Programa de Governo de Keisson e Dr. Renato, coube ao presidente da Aciati-CDL, Hiller Félix da Silva, ler o documento com as reivindicações das entidades, que, entre outras coisas, pede a volta do estacionamento “Faixa Azul”, regularização do comércio informal, melhorias no trânsito, conclusão das obras do ginásio coberto Iorque Martins, instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Timóteo, implantação de um pólo de desenvolvimento econômico, ampliação do Distrito Industrial, construção da sede própria do INSS, gestão técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.
Conforme Hiller Félix, as propostas são contribuições da Aciati, da CDL e dos empresários timotenses para o desenvolvimento do município. “São propostas bem vindas, pois sabemos também do compromisso dessas entidades. Nosso Programa de Governo dedica prioridade à saúde e à educação, mas também considera prioritário o desenvolvimento econômico e social. É essa participação, positiva, que vamos buscar no nosso governo”, afirmou o candidato a prefeito do PT

CAMPANHA
Além do encontro com os empresários, Keisson e Dr. Renato fizeram campanha no resto do dia no bairro Recanto, onde foram bem recebidos pela população e saudados como o governo que vai resolver os problemas de gestão da saúde pública de Timóteo. “A cidade está muito ruim, principalmente a saúde, onde a gente não consegue nem mesmo exames mais simples”, como reclamou a dona-de-casa Maria Auxiliadora, morada da rua Maçaranduba, no Recanto Verde.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com