Cidades

Kamed Corretora passa representar operadora de plano de saúde Vitallis

IPATINGA – Com mais de 15 anos no mercado, a Kamed Corretora reincidiu nesse mês de junho, seu contrato com a Unimed Vale do Aço.

A empresa, que é a maior corretora de vendas de plano de saúde do Vale do Aço, tem à frente os sócios Kleuber Rodrigues, Alaércio Lima e uma equipe de vendas capacitada e especializada em benefícios, passa a atender agora sob a bandeira da Vitallis.

A iniciativa partiu dos sócios da empresa, por entender que outras operadoras de planos de saúde estavam entrando no mercado com condições de parceria mais favoráveis e ampla cobertura de atendimento. “Estamos empenhados nessa nova fase e parceria que se inicia. Temos uma expertise de vendas com mais de 15 anos conhecendo o mercado a fundo. Vamos dar o apoio comercial necessário a Vitallis”, afirma o sócio Kleuber Rodrigues.

Para Alaércio Lima, esse novo ciclo propõe grandes desafios. “Estamos revigorados e com novas propostas e produtos para nossos clientes. Nesse primeiro momento, moldamos uma ação com o plano empresarial, propondo melhores condições de mercado”, pontuou Alaércio.

VITALLIS

A Vitallis é maior operadora de medicina de grupo do estado de Minas Gerais e está presente no mercado desde 1996, quando foi incorporada pela Keralty em 2014. É uma operadora de plano de saúde com maior presença em número de municípios mineiros, focada na prestação de serviços e se dedica exclusivamente à gestão da saúde por meio de um modelo que coloca pessoas como centro das atenções. Presente em diversos estados do Brasil, a Vitallis conta com mais de 350 mil clientes. Mais de 5 mil médicos, mais de 1 mil profissionais prestadores de saúde, entre médicos e outros especialistas, mais de mil funcionários e atua em mais de 600 cidades do Brasil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com