Esportes

Kalil ironiza nota da Minas Arena

(Crédito: Alexandre Guzanshe/D.A.Press )

BH – Concessionária do Mineirão e parceira do Cruzeiro, a Minas Arena divulgou nota após o clássico no Mineirão dizendo que apenas a torcida atleticana soltou bombas nos rivais. As palavras da empresa foram rebatidas pelo presidente do Atlético, Alexandre Kalil, em entrevista à ESPN Brasil. Em tom de brincadeira, o dirigente comemorou a vitória de 3 x 2 sobre o maior rival e disse que o Cruzeiro “não é freguês do Galo, e sim um cliente”. Com relação à nota da concessionária, Kalil disse que o problema é da polícia.

“Nota da Minas Arena e papel higiênico é a mesma coisa. Nota de empreiteiro dando palpite do que não entende não vale nada. O que vale é súmula. Eles não passam de aproveitadores que devem passar por uma CPI rapidinho”, disse Kalil.
O presidente alvinegro comentou ainda que não é ele que tem que afastar as torcidas organizadas do futebol e sim, a polícia e o Ministério Público.

“O árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou que as duas torcidas jogaram bomba uma na outra, senão fica parecendo que só a do Atlético jogou bomba. Cabe ao clube de futebol não dar ingresso e acesso para a torcida organizada. Quem prende bandido não é presidente de clube de futebol, é a polícia”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com