Cidades

Júnio Endrik lança seu primeiro disco solo de Viola Caipira

“Se você espera a viola em seu lugar comum, não é o que vai encontrar“, diz o músico

Lançado em dezembro de 2021, o álbum “Portaló”, conta com 10 faixas instrumentais de Viola arranjadas e produzidas pelo próprio artista

TIMÓTEO – “Portaló” significa o acesso, uma escada que te leva para uma embarcação, relação que o artista faz com a porta para um novo mundo. A perceber pelo nome das músicas que descrevem a passagem por esse novo lugar. Isso fica claro ao juntar os títulos e Lê-los como um poema.

Júnio Endrik é professor, arranjador e produtor Musical há mais de 20 anos e tem se dedicado hoje ao processo acadêmico em seu Instituto de Música (Quebra-Cabeça), produções musicais de artistas, trilhas sonoras (sound designer) e sua carreira solo como músico instrumental.

O disco conta com a presença dos músicos Thiago Rios (Bateria), Bruno de Souza (Bateria), Geléia Groove (Percussão), Dinho Valeriano (Baixo), Luadson Constâncio (Teclado). A equipe do projeto também é composta por Bárbara Pavione (Produção Executiva), Léo Coessens (Programador Visual e Videomaker) e Eduardo Galetto (Fotógrafo).

O álbum foi produzido com recursos da Lei Aldir Blanc no âmbito do Estado de Minas Gerais e está disponível no canal do artista no Youtube.

Mais detalhes do lançamento nas redes sociais do artista:

Facebook.com/Junio.Endrik

Instagram @Junio Endrik

Youtube/ Junio Endrik

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com