Esportes

Judocas da Usipa disputam Mineiro Sub-13 e Sub-15

IPATINGA – Doze atletas do judô Usipa/Pitágoras estão em Uberlândia (MG) onde participam do Campeonato Mineiro Sub-13 e Sub-15 de Judô, neste sábado (10), no Praia Clube. O torneio vale classificação para o Brasileiro Final das respectivas categorias.

Participam do Mineiro os usipenses do Sub-13: André Pinheiro (Médio), Daniel Menezes (Meio-leve), Erick Valentim (Médio), Igor Ferreira (Meio-médio), João Gabriel Guerra (Meio-pesado), Matheus Guimarães (Ligeiro), Pedro Abrantes (Meio-pesado), Pedro Moraes (Meio-médio) e Yara Castro (Meio-pesado). Os judocas Sub-15 são: Matheus Januário (Pesado), Ramoni Toledo (Meio-pesado) e Thiago Justino (Meio-leve).

Entre a expectativa de classificação para o Brasileiro Final, está a judoca revelação Ramoni Toledo. “Ela é um dos nossos grandes talentos e vai lutar com determinação por mais essa conquista. Apesar da pouca idade, Ramoni tem uma bagagem muito grande em competições como o Mineiro, o que pode ser um ponto positivo para seu êxito nas provas”, destaca o coordenador e técnico do judô Usipa, Hevilmar Rocha.

Neste ano o Mineiro de Judô recebe 13 clubes com 205 atletas inscritos, sendo 141 judocas masculinos e 64 femininos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com