Policia

Jovem é preso com explosivos e droga

Divulgação PM

IPATINGA – Um rapaz de 23 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (15) depois de uma perseguição policial no bairro Esperança. Ele é suspeito de explosão a caixas eletrônicos. Em uma denúncia anônima o informante indicou onde o acusado poderia estar.

Quando a polícia chegou à rua Quinze se deparou com duas motocicletas saindo de um beco. Ao perceberam a aproximação da polícia, os pilotos efetuaram disparos. Os PMs revidaram os tiros, mas ninguém se feriu. Os suspeitos abandonaram as motos e fugiram por um mato.

Na fuga eles deixaram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e dois capacetes. Na residência denunciada a PM prendeu J.V.B., 23 anos. No local foram apreendidos dois explosivos, quatro detonadores, balança de precisão e uma barra de maconha.

O rapaz disse que um indivíduo, o qual não conhece, passou no local e lhe ofereceu a quantia de R$ 500 reais para guardar o material. Os homens da moto não foram encontrados, mas a polícia suspeita que eles estejam envolvidos no caso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com