Policia

Jovem de 20 anos é executado em casa

(Crédito: Reprodução)

 

TIMÓTEO – Um jovem de 20 anos foi morto na manhã de ontem (10) na rua Haiti, no bairro Ana Rita em Timóteo. Marcos André dos Santos Neves foi encontrado em sua casa, já sem sinais vitais, pela namorada.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, a namorada da vítima teria dito que, ao chegar à residência de Marcos André, encontrou a porta da casa arrombada com uma marca de pé em sua superfície. O jovem estava deitado na cama com o rosto coberto por sangue, já sem vida. A perícia da Polícia Civil presumiu que Marcos foi vitimado por um único disparo próximo à região boca, não sendo possível precisar o calibre da arma utilizada.

Segundo denúncias anônimas, a vítima seria usuária de drogas e havia se mudado do bairro Esplanada temendo represálias por contrair dívidas referentes a drogas junto a traficantes. Marcos também estaria sendo ameaçado de morte.
O rapaz então teria fixado residência no bairro Primavera, de onde foi expulso por traficantes do local também por fazer dívidas.

As denúncias anônimas também apontavam os nomes de dois indivíduos que seriam os autores das ameaças proferidas contra a vítima. Conforme a PM, os suspeitos são, inclusive, alvo de denúncias por, frequentemente, ostentarem armas de fogo na localidade como forma de intimidação coletiva.
Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos, porém até o fechamento desta edição, nenhum deles foi localizado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com