Esportes

Josué na expectativa de enfrentar o Atlético-PR

Bruno Cantini

BH – Diante da ausência de Rafael Carioca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Josué vive a expectativa de enfrentar o Atlético-PR na partida desta quarta-feira, pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogo será realizado às 21h, na Arena Independência.

“É sempre bom poder ajudar de uma forma direta. Todos nós queremos sempre estar em campo, mostrando o nosso trabalho e tentando ajudar o Atlético a conseguir as vitórias. E, comigo, não seria diferente, a vontade de estar em campo e ajudar a equipe é sempre muito grande. Tem a ausência do Rafael Carioca e o Levir não passou nada, ele tem algumas possibilidades para utilizar e estou à disposição, com muita vontade de jogar, mas respeitando os outros colegas, que também possuem totais condições de jogar”, disse o meio-campista.

Josué falou da briga atleticana pela liderança da competição. “A gente conseguiu uma boa recuperação depois de ter ficado fora da Copa do Brasil. O time voltou a jogar bem, contra uma equipe que vem bem no campeonato, era um jogo de seis pontos, fizemos um grande jogo, vencemos fora de casa e o resultado nos manteve vivos na briga pela liderança. Então, é continuar fazendo o nosso papel, conseguindo sempre os três pontos, e torcendo por um tropeço do Corinthians”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com