Cultura

Jorge e Mateus e Henrique e Juliano são as atrações no pré-carnaval

(Crédito: Divulgação)

IPATINGA – O Vale do Aço recebe duas duplas sertanejas de grande sucesso em seu pré-carnaval. A primeira edição da Folia Sertaneja será realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro na Usipa, em Ipatinga. Na sexta (21), é dia da dupla goiana Jorge & Mateus, responsável por sucessos do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite e Dia”, entre outras.

No dia 22, quem comanda a festa são os intérpretes da canção mais executada em 2013, a música “Não Tô Valendo Nada”, que virou praticamente um hino dos baladeiros. Trata-se dos cantores Henrique e Juliano. Sucesso nas pistas e nas rádios, a dupla se tornou destaque entre os novos nomes do sertanejo.

Além das duplas Jorge e Mateus e Henrique e Juliano, também se apresentam na Folia Sertaneja os parceiros Bráulio e Ricardo Elétrico e o DJ Léo em mais de 8 horas de festa. Para curtir o pré-carnaval realizado pela Versus Produção, Agência 1 e a DM Shows, os foliões podem escolher entre três setores: Pista, a Área Vip ou o Espaço Stillo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com