Esportes

Jogo do Tigre com o Criciúma é adiado

O técnico Mazola Júnior foi apresentado na segunda-feira pelo presidente Itair Machado: ele comandou hoje o primeiro coletivo

 

IPATINGA – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o adiamento do duelo entre Criciúma e Ipatinga, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de Série B.
O confronto, que aconteceria no dia 19 de junho, terça-feira, às 20h30, no estádio Heriberto Hulse, agora será disputado no dia 23, sábado, às 16h20.
A mudança ocorreu por conta de um pedido da diretoria do próprio Criciúma. A data original ficava muito próxima do confronto da equipe contra o ASA, no dia 16.

TREINO
O técnico Mazola Júnior comandou, na tarde desta quarta-feira, no estádio Ipatingão, o primeiro trabalho com bola no Ipatinga. De olho na reabilitação diante do Avaí, nesta sexta-feira, em casa, às 21h, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o novo treinador do Tigre comandou um coletivo, onde mostrou aos jogadores o seu estilo de trabalho.
Mazola Júnior parou várias vezes a atividade para corrigir o posicionamento da equipe, mas também não deixou de elogiar quando o time chegava bem ao ataque. Com apenas três dias de trabalho antes de sua estreia, o novo comandante quadricolor afirmou que a intenção é mexer pouco na equipe, até conhecer melhor cada jogador.
A definição do time quadricolor sairá após a atividade desta quinta-feira, às 16h, no estádio Ipatingão. Com 4 pontos, o Ipatinga é o 15º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro – mas tem um jogo a menos que a grande maioria de seus adversários.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com