Esportes

Jogo de abertura da 26ª Copa Timóteo será realizado na Usipa

IPATINGA – Neste fim de semana, a Associação Esportiva e Recreativa Usipa irá abrir os seus portões para mais uma competição de futebol. A bola da vez é da 26ª Copa Timóteo de Futebol. A 1ª rodada da competição irá ocorrer neste sábado (27), no Estádio Lanari Jr., a partir das 9h, quando as equipes Sub-12 e Sub-14 do time da Usipa irão enfrentar o Porto Vitória do Espírito Santo.

A competição contempla as categorias Sub-12 e Sub-14 e a Usipa entrará em campo com uma equipe para cada categoria. Os jogadores usipenses estão em preparação e em ritmo de competição, visto que estão participando da Copa da Matta desde o mês de fevereiro.

No domingo (28), a partir das 8h, irá ocorrer a 2ª rodada da Copa Timóteo, porém os jogos serão no campo do adversário, o Ideal. Já na segunda-feira (29), os jogos retornam para o Estádio Lanari Jr., onde a Usipa irá enfrentar o Coopevale (GV) a partir das 9h.

“Participar da Copa Timóteo é muito importante para nós, pois é uma competição tradicional em nossa região e, por meio dela, temos a possibilidade de enfrentarmos equipes de diversas cidades de Minas Gerais e do Espírito Santo. Estamos utilizando a Copa da Matta como preparação e acreditamos que teremos um ótimo desempenho”, conta o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

FORMATO

Segundo o regulamento da 26ª Copa Timóteo de Futebol, a competição será disputada entre 18 equipes, divididas em quatro chaves, sendo que na chave D serão dois Sub-grupos de três times em cada, quando um Sub-grupo jogará contra o outro.

Os primeiros colocados dos Sub-grupos 1 e 2 farão as quartas de final na segunda-feira (29/04) à tarde. As chaves A, B e C serão formadas por quatro equipes cada, aonde as equipes jogarão entre si, e o primeiro colocado de cada grupo classifica-se para a semifinal na terça-feira (30/04).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com