Esportes

Jogo da final da Copa Celso Machado será neste domingo

Industrial e Vila Nova decidem quem será o campeão da competição

TIMÓTEO – Neste domingo (24), no campo do Vila receberá o jogo da final do Copa Celso Machado de Futebol Super Master, organizado pelo Mandato do Vereador Vinícius Bim. Industrial FC e Vila Nova FC decidem quem será o campeão desta primeira edição da copa. A bola rola às 09h.

O título será decidido em 1 partida. De acordo com a fórmula de disputa em caso de empate no placar, o campeão será decidido nos pênaltis. O duelo da final tem mando de campo definido por sorteio no início da copa e marcará o embate do melhor ataque Industrial contra a melhor defesa Vila. O Industrial marcou 19 gols. Por outro lado,Vila nova sofreu apenas 4 gols.

COMO CHEGAM AS EQUIPES

O invicto Industrial é o dono da melhor campanha. Foram 7 jogos, conquistando 5 vitórias e 2 empates. Na semifinal, enfrentou e eliminou o Originais FC por 1 a 1 na primeira partida e 5 a 1 no jogo de volta garantindo a vaga na decisão.

Já o Vila Nova, terminou a fase classificatória com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Nas semifinais eliminou o Palmeira FC por 1 a 0 e no jogo de volta empate de 0 a 0.

O campeão e o vice-campeão receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro, o artilheiro e o melhor goleiro e os destaques de cada partida da copa denominados “Donos da Bola” receberão troféus. Que serão entregues pelas mãos do idealizador da Copa Vinícius Bim e pelo primogênito do homenageado Rogério Machado. A Copa Celso Machado já tem retorno garantido no ano de 2022.

CELSO MACHADO

O torneio homenageia o desportista Celso Machado de Assis por seus relevantes serviços prestados ao esporte timotense, onde contribuiu e dedicou anos e anos de sua vida.

Vida Esportiva de Celso Machado: Campeão em 1975 pelo Laminação, Campeão em 1980, 1982, 2002 e 2006 pelo Vila Nova, Campeão em 1983 pelo Industrial, Campeão em 1984 pelo Acesita, Campeão em 1992 pelo Laminação Júnior, Campeão em 1993 pelo Florestino.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com