Cidades

João Magno e Rair participam de encontro de candidatos na Aciapi

Primeiro dia do Encontro com Candidatos a Prefeito de Ipatinga tem João Magno e Rair Anício

IPATINGA – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga promoveram na noite de segunda-feira (26), a primeira rodada do Encontro com os Candidatos a Prefeito de Ipatinga. Na oportunidade, participaram João Magno (PT) e Rair Anício (PSTU), que apresentaram suas propostas de governo e responderam perguntas elaboradas pelas entidades e pelos associados, que foram definidas por sorteio. Já o candidato Gustavo Nunes (PSL) não pôde comparecer ao evento por causa de outros compromissos em sua agenda. 

A mesa do evento foi composta pelos seguintes integrantes: presidente da CDL de Ipatinga, Alberto Múcio de Almeida; candidato João Magno; presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi; e o candidato Rair Anício.

HOJE

Nesta terça-feira (27), a partir das 19h30, será a vez de Jadson Heleno (DEM), Dr. Juliano Nogueira (PTB) e Robinson Ayres (PSOL) de participarem do encontro. E no último dia, na quarta-feira (28), a partir das 19h, Diego Arthur (PCB), Nardyello Rocha (CIDADANIA) e Nilson Pereira (PATRIOTA) encerrarão o evento.

CANAL

A transmissão do encontro com os candidatos a prefeito é feita pelo canal das entidades www.youtube.com/c/aciapiipatinga. Nesse mesmo endereço, também ficam armazenadas as transmissões já realizadas.

REGRAS

Cada candidato terá cinco minutos para fazer sua apresentação inicial. Não serão aceitos, em hipótese alguma, ataques pessoais nem referências aos outros candidatos. O candidato responderá a três perguntas sobre diferentes temas, elaboradas pelas entidades, que lhe serão feitas pelo mediador do encontro e terá até três minutos para cada uma das respostas. As perguntas serão sorteadas ao vivo, no momento do encontro. O candidato poderá responder até três perguntas que forem enviadas por associados e terá três minutos para responder cada uma. Após respondidas todas as perguntas, o candidato terá mais três minutos para suas considerações finais. Todas as regras de distanciamento e higiene serão seguidas durante o evento, além do uso obrigatório de máscara.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com