Esportes

Jô vive a expectativa de voltar à equipe

Para o goleiro Victor, o Galo tem que ir para campo com espírito de decisão

 

BH – Desfalque nos últimos cinco jogos, o atacante Jô vive a expectativa de voltar ao time na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 22h, no Estádio Engenhão.
“Agora já está tudo normal. Foi uma decisão do departamento médico não jogar o último jogo para poder estar 100% à disposição do Cuca para esse jogo. Já fiz os treinamentos, me sinto bem, confiante e, agora, é só esperar a oportunidade novamente para poder jogar”, comentou o jogador.
Com seis gols, Jô divide com Bernard e Danilinho a artilharia do Galo neste Brasileirão. O atacante alvinegro afirma que encara o confronto no Rio como uma decisão.
“É mais uma final, mais uma guerra, mais uma chance que temos de encostar no Fluminense. Temos que colocar isso em mente, esquecer tudo que passou, a questão do jogo ter sido adiado, e conseguir os três pontos”, destacou Jô.

PREPARAÇÃO
O último treino do Atlético antes do jogo contra o Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizado na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo.
A delegação seguiu à noite para o Rio de Janeiro. A partida, que foi adiada em razão das condições do gramado do Estádio Engenhão, acontecerá às 22h desta quarta-feira, no próprio Engenhão.
Para o goleiro Victor, o Galo tem que ir para campo com espírito de decisão.
“São pontos que, lá na frente, podem fazer a diferença. São duas equipes de tradição, duas equipes grandes. Claro que é difícil jogar no Rio contra o Flamengo, mas temos que nos preocupar em fazer o nosso jogo, com objetividade, buscando a vitória”, afirmou o arqueiro atleticano.

Confira a lista:
Goleiros: Victor, Renan Ribeiro
Laterais: Marcos Rocha, Richarlyson, Carlos César
Zagueiros: Leonardo Silva, Réver, Rafael Marques
Volantes: Serginho, Pierre, Leandro Donizete, Fillipe Soutto
Meias: Escudero, Ronaldinho,
Atacantes: Guilherme, Neto Berola, Danilinho, Jô, Leonardo

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com