Cidades

Jésus Nascimento faz campanha no Caravelas

Acompanhado dos candidatos a vereador, Jésus visitou de manhã o Caravelas e distribuiu com seus cabos eleitorais seu material de campanha

IPATINGA- Falta pouco mais de um mês para as eleições e o candidato do PMDB Jésus Nascimento continua com suas caminhadas pelas ruas da cidade com muita vontade de promover o corpo a corpo na intenção de conhecer seus eleitores.
Acompanhado dos candidatos a vereador, Jésus Nascimento visitou na parte da manhã o bairro Caravelas e distribuiu junto com seus cabos eleitorais seu material de campanha. Dentre eles, seus botons e jornais que apresentam a população projetos realizados pelo PMDB na cidade de Ipatinga. Pelas ruas do bairro, o candidato cumprimentou seu eleitorado.
Seguindo o roteiro da agenda, o candidato se dirigiu a uma reunião com os representantes da regional 5, formada pelos bairros das Fontes, Furquilha, Canaã, Canaãzinho, Vila Celeste, Vale do Sol e Vista Alegre, onde aproveitou para mostrar suas propostas de governo e ouvir das pessoas presentes no local suas necessidades.
Durante este encontro, Jésus Nascimento convidou os moradores para o primeiro comício do PMDB, na feira livre do bairro Bethânia, no próximo dia 13 de setembro, às 19h15.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com