Cidades

Jésus Nascimento encerra ciclo de candidatos na Aciapi/CDL

O candidato do PMDB Jésus Nascimento respondeu a perguntas sobre o desenvolvimento econômico

IPATINGA – O candidato a prefeito do PMDB, Jésus Nascimento, acompanhado de sua vice Roze Souza, encerrou ontem (28) o ciclo de encontro dos candidatos com os empresários, promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.
Oito perguntas que incluiam assuntos como a BR 381, a criação de um Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, Projeto Olho Vivo, entre outros temas, foram abordados no encontro. O candidato Jésus Nascimento aproveitou para apresentar suas propostas para cada questão exposta. Falou da retomada do Olho Vivo, com contratação e operação de profissionais da cidade, aumentando o número de empregos na região. Além da criação da Guarda Municipal para melhorar a segurança.
Em relação a BR 381, Jésus afirmou que tem o apoio do PMDB que é o maior partido do Brasil, portanto, capaz de fazer gestões junto ao governo federal, ente responsável pelo projeto de duplicação.
“No Novo Centro a parte das quadras que está sem uso será transformada em opção de centro comercial, o que inflará o comércio de Ipatinga”, propôs Jésus Nascimento. O candidato a prefeito salientou que governará mantendo o diálogo com os comerciantes da cidade.
Ele é a favor da criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e afirma que o secretário para este setor será escolhido em conjunto com a Acipi e CDL que foram grandes parceiros no governo do PMDB.
Jésus Nascimento recebeu uma carta feita pelas entidades contendo 19 itens ligados à infraestrutura urbana e ao desenvolvimento econômico da cidade.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com